quinta-feira, 23 de julho de 2009

Recado da Mãe Mampi

Não tenho muito a falar:Seu blog é infinitamente verdadeiro...
Tenho orgulho em te - la "Parido".Sois a voz da minoria,dessa devastadora,
desigualdade social. No atual momento os grupos capitalistas que descansam
em seus leitos confortáveis sonham. Sonhos de consumo, afinal de conta,
2014 temos "Copa” do mundo no Brasil!E depois os estádios servirão apenas de sombra na mudança do sistema solar. Ou talvez palco para o vazio, silêncio, cimento. Copa do mundo X Desigualdade social. O que farão com os Estádios construídos!
Filha Parabéns! Sou apenas uma semente minúscula diante de suas ações e atitude...

Um beijo estarei aqui, te aguardando, com meu abraço, com meu amor...
Eu te amo estarei aqui, te seguindo e aprendendo...

Márcia, sua mãe que sempre te aguarda com todo carinho do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário